POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Jaqueta Ideal espera que você fique satisfeito(a) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar de acordo com as regras abaixo:
1) O cliente possui 7 dias corridos após a compra no site para desistência.
2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos, é necessário verificar se o prazo dos correios foi concluído.
3) Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem da Jaqueta Ideal está aberta ou avariada, caso esteja, recuse a entrega
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
4) Todos os procedimentos de trocas e devoluções devem ser feitos exclusivamente pelo e-mail [email protected]
5) Para trocas solicitadas devido à tamanhos ou desagrado, o frete será de responsabilidade do cliente.
6) Não efetuamos troca de produtos personalizados (bordados).
7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
8) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos.
9) Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu produto. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Fora deste prazo, não aceitaremos devoluções.
10) O cancelamento do pedido será realizado após análise do produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja.
11) Após confirmar a solicitação de devolução ou troca, você receberá em seu e-mail o código de logística reversa, com este código, dirija-se às agências dos correios com o produto bem embalado e a nota fiscal, com isso, faça a postagem do produto.
12) É necessário que a peça esteja sem indícios de uso (sem utilização, sem odores, sem manchas ou qualquer alteração feita pelo cliente) acompanhado de nota fiscal, etiqueta e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca).
O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra, recebendo o valor de volta ou ficando com um crédito em nossa loja.
Depósito bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.
Crédito por tempo indeterminado em nossa loja para compras futuras.
RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO
Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento da compra à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
Depósito Bancário: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.
Crédito em nossa loja para compras futuras por tempo indeterminado.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa central.
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.
Eximimo-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade a ser entregue sua compra. Só começará a ser contado o prazo a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e estas podem demorar até 24 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 3 dias (referente ao pagamento com boleto bancário).
As compras são postadas em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
As entregas serão feitas pelos Correios e o cliente pode escolher a forma de entrega SEDEX ou PAC de acordo com a disponibilidade desse respectivo serviço referente à localidade da entrega.
> Valor do frete
O valor do frete via Sedex ou PAC será cobrado de acordo com a localidade de entrega e quantidade de itens da sua compra, conforme tabela de valores já estabelecida pelos Correios.
OBS.: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos. A Jaqueta Ideal não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.
PAC: 5 - 15 dias úteis
Sedex: 1- 7 dias úteis
A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega é informado na conclusão do pedido e varia de acordo com alguns fatores.
SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA
Inconsistência nos dados informados no cadastro.
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.